quinta-feira, 2 de abril de 2009

Smile

Nem tudo é como parece ser.
Nem toda palavra é aquilo que o dicionário diz.
É isso? Ou aquilo?
É difícil de acreditar em algo quando não se conegue mais enxergar. Sabe aquelas horas que a emoção fala mais alto que a razão e você nem dá mais ouvidos aos conselhos que recebe?
Você me deixou esperando na chuva, você me deixou confuso.
E então toda aquela ansiedade começou a corroer-me, cortar a minha alma lentamente, quase que propositalmente, para causar mais dor, como se aquilo tudo fosse um meio de diversão.
Eu sentia muita vontade de sair correndo, confesso. Mas sempre a curiosidade é maior.
Acontece que não irei mais permitir que este método de tortura atrapalhe cada dia mais a minha vida. Vou viver do meu jeito. Fazer tudo do meu jeito.
Aquela vontade que eu sentia de correr para logo te encontrar, hoje tornou-se uma vontade de correr para não mais te ver.
Não que seja um modo de segurança, de certo modo sim, mas... segurança para minha saúde: descobri que você não me faz bem.
Sei que não vou te esquecer, ainda vou te encontrar várias vezes por aí. Tudo bem. Sempre irei guardar as lembranças boas.
Cicatrizes existem. Sempre existirão. São um tipo de lembrança que nos traz crescimento. E o crescimento sempre é bom, desde que não seja acompanhado do sofrimento.
Era justamente isso que não sentia. Sofimento, dor... nada disso!
Hoje, mais do que nunca, queria ser feliz. E estava sendo

Um comentário:

Marilia disse...

Achei vc, hehehe.
Não sabia q vc tinha um blog =P
Mas qual é mesmo seu e-mail?

(por favor não comece a se perguntar se sou mesmo sua amiga!! Só sou meio desligada mesmo, mas vc sabe que te adoro de montão)

Beijos
Lia^