quinta-feira, 12 de março de 2009

Try This

Desatinos, desencontros, surtos psicóticos e outras tantas situações rotineiras do nosso cotidiano. Eufemismo e efemeridades. Coincidências irônicas me assustam logo pelas primeiras horas do dia.
Vejo uma pessoa sofrendo em plena flor da idade. Palavras me fogem neste momento. Mãos trêmulas e suor frio em meu rosto.
Vontade de dobrar meus joelhos e rezar, pedir à Deus que tenha piedade de nós, pobres mortais e humildes de coração. Ritmo cardíaco acelerado. Frio no estomago (que já estava embrulhado, com ânsia).
Pra que tanta ânsia? Tente um pouco de relax, tente aproveitar mais o seu dia.
Como foi seu dia hoje? Espero que melhor que ontem.
Já não tenho tanta pressa e o sofrimento daquela pessoa já me parece desnecessário, opcional.
Um dia tudo volta para o seu lugar. Um dia tudo vai ficar como devia estar.

Nenhum comentário: