quinta-feira, 5 de março de 2009

Question Existing

Fumei o último cigarro do meu maço, jogando as cinzas pela janela do meu quarto, cuja paisagem não mudava havia anos. Por mais quanto tempo ainda verei a mesma paisagem? O desejo de mudança não era novo.
Sentindo o vento bater no meu rosto, sinto vontade de sair correndo na direção dele. Para onde me levaria?
Já não consigo mais fumar um cigarro inteiro. Lembro me de quando um não era suficiente. Talvez seja preguiça. Não só de fumar, mas de lutar e achar tudo isso em vão.
Cansaço. Desânimo. Desejo de mudança.
Mais uma noite quente de fevereiro. Continuo vendo a mesma paisagem pela janela do meu quarto. Continuo desabafando comigo mesmo.
Mais uma vez o desejo pela mudança. Planos. Sonhos.
Correndo, em busca da felicidade – mesmo sabendo que ela surge quando menos esperamos. E mais precisamos.

Nenhum comentário: