domingo, 1 de março de 2009

Scared of Lonely

Gotas de chuva batendo no vidro da janela do meu quarto. Uma garrafa de whisky barato. Dedos mexendo o gelo dentro do copo, metade cheio do líquido.
No aparelho de som, meu cd preferido tocando. Na televisão, um jogo de futebol qualquer. Na cabeça, pensamentos sobre você e tudo o que acontecera na noite anterior.
A parede do quarto nunca foi tão branca. Já o meu coração, este nunca esteve tão marcado pela cor vermelha. Ardência e inquietude. Felicidade. Risos. Vários deles seguidos por suspiros. Gostaria de repetir tudo novamente, mas sabia que não seria tão fácil assim. Havia lutado o quanto julguei ao meu alcance; mais do que isso, humilhação.
Pra que? Pra nada...
Você se foi. Você irá voltar?
Dúvidas? Apenas porque eu não queria aceitar a verdade. Até que ponto a verdade existe? Até o momento onde a loucura entra em cena.
Todo o esforço já tinha sido feito. Agora, só me restava sair de cena. Mas a pior parte é aceitar o fim do espetáculo.

Nenhum comentário: