domingo, 19 de abril de 2009

Breathless

Existem. E sempre existirão. Existo. E estou aqui. E agora é a minha vez! Acho que já esperei demais. O que? Ou por quem? Não sei, mas acho que perdi muito tempo correndo atrás de algo que não valia a pena. Quero a sensação de conforto de novo. Felicidade não me falta. Aliás, me sobra. De goles, de gargalhadas, de baldes!
Um novo tempo. Talvez seja isso. E é melhor você aprender a me tratar melhor. O jogo virou: agora sou eu quem está no controle. Me deixe sozinho!
Essa noite quero aproveitar cada segundo, não importa como. Se você vier comigo, precisa me deixar sem fôlego.
Vejo a luz do dia chegando. Corra! Corra! Senão não vai dar tempo!
É a sensação de liberdade que me deixa feliz. O vento batendo no meu rosto quando dirijo com a janela aberta durante a madrugada, é poder conversar com meus amigos e dar muita risada sem me preocupar se estou parecendo tolo, é poder cantar uma música que eu gosto dentro do meu quarto sem me preocupar se os vizinhos estão ouvindo.
Você está ouvindo? Tem alguém chegando! Se esconda! Ou então fique, e logo inventamos uma desculpa das boas. E tudo isso será motivo de risada novamente.
Algumas coisas não tem preço. Outras, nada custam. Talvez estas sejam as mais memoráveis. Certamente guardarei os momentos de grandes risadas - sejam elas de alegria ou de nervosismo. Só sei que toparia passar por tudo isso de novo. Vale a pena. E sempre valeu.
E mais uma vez te pergunto: e aí, você vem comigo?

Nenhum comentário: