segunda-feira, 27 de abril de 2009

Makes Me Wonder

Entrei pela porta do meu quarto e me deparei com a janela aberta. Já era noite, então a lua reinava aquele imenso céu azul marinho, com algumas poucas estrelas perdidas, que não brilhavam muito para não tirar a majestade daquela enorme luz prateada que iluminava meu quarto. Apenas a luz da lua iluminava meu canto, meu refúgio, meu esconderijo.
E por algumas horas fiquei ali, estático, olhando a paisagem pela janela. Não tem muitas coisas para serem observadas pela janela do meu quarto, apenas dois quintais vizinhos e várias luzes vindas de postes da rua. Curiosamente, aquele dia não estava movimentado, então fiquei sozinho com meus pensamentos, admirando a beleza daquela lua enorme, que muitas vezes parecia piscar para mim.
Como não é de se estranhar, logo começou a ventar. O vento durante a noite é comum aqui em Marília, mesmo durante o verão. Só que o engraçado é que o vento também parecia querer me dizer alguma coisa, pois com ele eu pude sentir um perfume que me trazia lembranças. Boas lembraças. Algumas noites de loucura. Poucas, porém memoráveis. Breves, mas que sempre deixaram vontade de quero mais.
Nesse clima místico fiquei por alguns minutos, sentindo seu perfume, lembrando do seu carinho, iluminado pela luz da lua. E não precisava de mais nada, pois eu tinha a sensação de que você estava bem ali, ao meu lado. E para mim você estava.

Nenhum comentário: