quinta-feira, 18 de junho de 2009

Smile [2]

Eu te quero tanto ao meu lado que agora prefiro não estar, já que seria apenas como seu amigo. Eu perco o sono à noite, quando na verdade o que eu mais queria era estar sonhando com você. Eu faço tudo para descobrir do que você mais gosta, só para fazer depois e ter o prazer de ver seu sorriso de surpresa.
Por que eu me sinto assim? Acho que vou enlouquecer. Eu nunca me senti assim antes, eu preciso de ajuda!
Fico olhando pela janela do meu quarto, pensando no que você estaria fazendo. Estaria pensando em mim também? Pego no meu guarda roupa o papel com seu perfume, porque ele me faz lembrar do seu abraço.
Palavras sinceras, passos incertos, pensamentos confusos. Será que estou fazendo a coisa certa? A única certeza de que preciso é que você também gosta de mim.
Me sinto cafona, me sinto piegas, me sinto clichê. É um embaraço proposital, é uma timidez ensaiada. É um olhar sincero, é um sorriso bobo, é um abraço mais que esperado.
É estar completamente fora de mim. É estar quase dentro de ti.

Nenhum comentário: