sábado, 13 de junho de 2009

L-O-V-E

Algumas coisas simples da vida me deixam muito feliz. Coisas inocentes.
Então eu descobri que eu amo igual criança, porque eu amo com os olhos, amo com todas as letras: A-M-O. Sem restrições, sem medo, sem frases cortadas, sem censura, sem pudor.
Quer me entender? Não precisa.Quer me amar? Me dê um bilhete, um chocolate, um brinde que você ganhou e não gostou, uma mentira bonita pra me fazer sonhar.
Não importa.
Criança não liga pra preço, não liga pra laço de fita e cartão de relevo.
Criança gosta de beijo, abraço e surpresa!

2 comentários:

Claudio Júnior disse...

Todos nos gostamos de beijos, abraços e surpresas! Todos se sentem mais leves ao receber um simples pacote a nossa porta. Um pacote que nao tem laços, nao tem muito o que oferecer por fora. Mas que quando se abre, o verdadeiro presente e aquele rumor que se faz ao jogar fora o plastico fora para deixar o conteudo, nos deixa felizes, inquietos e com o coraçao em tempesta. Pouco a pouco, a vida nos atribui presentes que por fora podem parecer sem sentido ou irrelevantes, mas que quando abrimos, descobrimos que seremos eternas crianças ao sentir o calor dos braços nos confortando.

Texto simples, direto e pontual. Bem feito Mas, Parabens.

Amanda G. Cardoso disse...

Gostei dos seus textos. Vou te adicionar no meu blog. Ok. =)