quarta-feira, 10 de junho de 2009

Nothing Lasts Forever

Acordei chorando, lembrando que em breve você partiria. Sabia que não iria demorar para retornar, mas me conforta saber quando estamos na mesma cidade. E hoje você precisa ir e eu não consegui dizer aquelas palavras que ainda estão sufocadas na minha garganta.
Tento não ter pressa, tento seguir a vida conforme seu próprio ritmo, mas os últimos dias têm sido irônicos demais para nós.
Já não tenho tanta certeza se quero te ver partir. Meu coração está apertado, meu peito dói.
Já tenho saudade. E já planejo sua volta. E mais uma vez parece que estou tentando adiantar o tempo.
Vou tentar me controlar. Vou esperar você voltar. Vou esperar por você.

Um comentário:

яαfαєℓ disse...

Tem hora que me impressiono com tamanha eloquência...

Seus textos são ótimos Reis!


"NÃO DEIXE PARA AMANHÃ!"