quinta-feira, 18 de junho de 2009

Smile [2]

Eu te quero tanto ao meu lado que agora prefiro não estar, já que seria apenas como seu amigo. Eu perco o sono à noite, quando na verdade o que eu mais queria era estar sonhando com você. Eu faço tudo para descobrir do que você mais gosta, só para fazer depois e ter o prazer de ver seu sorriso de surpresa.
Por que eu me sinto assim? Acho que vou enlouquecer. Eu nunca me senti assim antes, eu preciso de ajuda!
Fico olhando pela janela do meu quarto, pensando no que você estaria fazendo. Estaria pensando em mim também? Pego no meu guarda roupa o papel com seu perfume, porque ele me faz lembrar do seu abraço.
Palavras sinceras, passos incertos, pensamentos confusos. Será que estou fazendo a coisa certa? A única certeza de que preciso é que você também gosta de mim.
Me sinto cafona, me sinto piegas, me sinto clichê. É um embaraço proposital, é uma timidez ensaiada. É um olhar sincero, é um sorriso bobo, é um abraço mais que esperado.
É estar completamente fora de mim. É estar quase dentro de ti.

sábado, 13 de junho de 2009

L-O-V-E

Algumas coisas simples da vida me deixam muito feliz. Coisas inocentes.
Então eu descobri que eu amo igual criança, porque eu amo com os olhos, amo com todas as letras: A-M-O. Sem restrições, sem medo, sem frases cortadas, sem censura, sem pudor.
Quer me entender? Não precisa.Quer me amar? Me dê um bilhete, um chocolate, um brinde que você ganhou e não gostou, uma mentira bonita pra me fazer sonhar.
Não importa.
Criança não liga pra preço, não liga pra laço de fita e cartão de relevo.
Criança gosta de beijo, abraço e surpresa!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Nothing Lasts Forever

Acordei chorando, lembrando que em breve você partiria. Sabia que não iria demorar para retornar, mas me conforta saber quando estamos na mesma cidade. E hoje você precisa ir e eu não consegui dizer aquelas palavras que ainda estão sufocadas na minha garganta.
Tento não ter pressa, tento seguir a vida conforme seu próprio ritmo, mas os últimos dias têm sido irônicos demais para nós.
Já não tenho tanta certeza se quero te ver partir. Meu coração está apertado, meu peito dói.
Já tenho saudade. E já planejo sua volta. E mais uma vez parece que estou tentando adiantar o tempo.
Vou tentar me controlar. Vou esperar você voltar. Vou esperar por você.

domingo, 7 de junho de 2009

Listen

Acho que o que mais me incomoda nesta vida é o fato de não poder ter certeza sobre nada. Nunca. E às vezes parece que temos a chave certa, mas a fechadura errada. Não estou pedindo para controlar o meu futuro, apenas gostaria de estar preparado para não sentir dor toda vez que a vida me passar uma rasteira, me fazendo cair.