quarta-feira, 30 de julho de 2014

Quase sem querer

Durante muito tempo não tive insônia. Pelo contrário: deitava na cama e dormia com grande facilidade. Mas já faz algum tempo que tenho insônia. Muitas mudanças na minha vida. Boas mudanças, confesso. Porém, acho que não sou do tipo que aceita mudanças com facilidade.
E, você sabe, pensamos muito durante a noite. Nessas horas surgem várias ideias incríveis. E também surgem medos, surgem assuntos que havíamos deixado guardado na caixinha... Eles surgem nessas horas de insônia.
Penso muito sobre aquilo em que acredito. Penso muito sobre minha postura atual. Hoje não me preocupo se o que eu vejo, ninguém vê. Hoje não me preocupo tanto se sou aceito. Me preocupo em fazer o que acho certo. E acho que perdi tempo demais tento provar o que, na verdade, nunca precisei (aliás, nunca deveria) ter provado. Acho que eu acabei mostrando quem eu realmente sou.
E este sou eu.
Aceite ou não. Goste ou não. Este sou eu.
E acho que não estou errado.
Hoje, mais do que nunca, tenho certeza que não estou errado. Pelo contrário: nunca estive tão em paz comigo mesmo como estou hoje.
Paz. Qualidade de vida. Felicidade.
E, o principal: sem provar nada para ninguém.

Nenhum comentário: