segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Sweet Dreams

Não me lembrava que as noites de outubro eram tão geladas. Deixei aberta a janela do meu quarto e comecei a observar as nuvens pesadas, indicando que logo iria chover. Aquele vento frio, típico da cidade onde moro, fazia com que eu me sentisse ainda mais sozinho.
Achava uma grande ironia saber que agora os quilômetros que nos separavam haviam sido transformados em metros, porém uma pessoa entre nós estava nos impedindo de nos encontrarmos. Mais uma vez iria dormir apenas com nossas lembranças.
Deitado em minha cama, olhando suas fotos, olhando para o celular, esperando por uma ligação ou uma mensagem sua... mas sabia que era em vão: ainda havia esta barreira nos separando.
Agora, sonhando acordado, podia ver nós dois juntos novamente. Sem ninguém para nos julgar. Acredito que sonhos podem tornar-se realidade. E eu acredito que você está sonhando com a mesma realidade que eu.

Um comentário:

Unknown disse...

Rascunhe versos tristes, em folhas amareladas. Mas não perca jamais as esperanças, repito, Jamais!