segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Suddenly

De repente senti um calor e acabei tirando a blusa que vestia. Não estava frio, mas o tempo indicava que iria chover em breve. E a tempestade começou dentro daquele quarto. Tempestade é exagero meu, foi apenas esclarecimento de algumas questões pendentes.
Foi uma tempestade, sim! Não esperava aquela conversa tão cedo, não esperava aquele ponto de vista.
Muitas coisas passaram pela minha cabeça. O que eu fiz de errado? Foi errado não fazer nada de errado? Fui muito depressa? Mais ouvi os outros do que ouvi a mim mesmo? Estaríamos nós seguindo uma estrada errada?
Não, errado eu sabia que não estava sendo. Ou é errado ser feliz? É errado fazer outra pessoa feliz? Errado é deixar de fazer alguém feliz.
Me perdi, saí de mim e tentei voltar. Tudo estava tão azul agora... E eu ali, deitado naquela cama, olhando para você, naquela cadeira, criando coragem e procurando as melhores palavras para aquela conversa. Eu sei que você não queria me magoar...
E então, depois do último beijo que te pedi, foi a sua vez de me pedir algo - talvez a única coisa que eu não pudesse fazer: você pediu que eu não sofresse.
Como cumprir essa promessa?
Isso estava me matando. E eu podia ver que você também estava morrendo.
E então eu já tinha dúvidas se eu te fazia feliz, se eu te fazia bem.
A única dúvida que eu não tinha naquele momento era que eu realmente te amava. E ainda te amo.

Nenhum comentário: