segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Sometimes

Agora eu quero ir atrás do que me faz feliz. Seja lá o que for, mas é disso que preciso. Preciso de calma, de ânimo. Preciso esquecer seu rosto com facilidade, com tranqüilidade.
Não, não é uma fantasia. Sei que isso pode ser real e uma hora será. Apenas queria que fosse mais rápido.
Eu mereço a felicidade! E você não tem o direito de tira la!
Andar pelo campo, pular na piscina, observar tudo o que está ao meu redor. Paz. Sem nuvens. Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Você vem comigo?
Quero correr, mas quero olhar para trás e ver que você está comigo. Quero compartilhar com você. E quando estiver sentado ao seu lado, mesmo que em silêncio, quero poder olhar nos seus olhos e ver o pôr do sol.
Não quero a perfeição, não quero a sobriedade. Quero o discernimento. Quero uma memória fraca. Aliás, quero a sinceridade. Você pode me dar ou estou pedindo demais?
Estou atrás de algo sério, não de brincadeira. Não tenho tempo a perder.
E então: você vem comigo?

Nenhum comentário: