terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Tonight leave me alone

Sinto muita cobrança do mundo hoje em dia. Logo eu, que não gosto de dar satisfações, hoje quero privacidade. Quero o direito de emudecer, de guardar para mim as coisas que estão acontecendo. Ou, no máximo, comentar o que eu quero com quem eu quero. É um direito meu, certo?
Gosto de ficar no meu quarto, quieto, relembrando as coisas que vem acontecendo comigo. Aliás, na minha vida as coisas acontecem muito rápido. Mais rápido do que o normal. Tão rápido que às vezes não tenho tempo para digerir algumas dessas coisas.
Não reclamo do que acontece, mas sim de como acontece. Queria ter mais tempo pra pensar, e ter certeza nas minhas atitudes.
Não adianta mais pedir para o mundo parar que eu quero descer, pois definitivamente isto nunca irá acontecer. Mas confesso que vontade não me falta.
Sei que lá fora tem um mundão enorme que preciso percorrer, tem um sol brilhando pedindo o meu sorriso. Mas hoje não. Hoje preciso do meu quarto. Do meu mundo. Mergulhar profundamene nos meus pensamentos.

Um comentário:

Unknown disse...

Mais uma noite e estamos a sós. E ele partiu em silêncio. Enquanto descia do carro gritava. Em silêncio. Gritava. As mãos trêmulas e o desejo de ficar. De alma. Coração. Quanto desejo. As horas passam. Já dizia qualquer canção que falasse de amor. Calado então ele sofria. Até mesmo enquanto dormia. Pensava em sexo. Amor. Em tanta coisa que se esquecera do silêncio. Já parou pra pensar. De repente o ano muda. Quebramos algumas taças depois dos vários goles de champagne. Pra que? Para ve-lo partir em silêncio?