sábado, 22 de novembro de 2008

Let`s go!

Enfim conheceu um fim que não foi trágico. Houve desespero, sim, alguns focos de incêndio, mas os profissionais deixaram tudo sob controle.
Acabou! Conseguimos sobreviver à toda essa tormenta necessária. E quem algum dia duvidou, agora está calado. E com motivo. Hoje estamos no topo, temos nossos 15 minutos de fama para sempre. Na verdade, já somam 30 minutos, ok?
Realização, orgulho, alegria, celebração! Qualquer adjetivo que nos remeta à festa.
Vamos comemorar os quatro anos que passamos juntos! Os momentos difíceis, qualquer desavença, qualquer rixa que houve durante este tempo já não faz mais diferença, nem merece ser lembrada. O que importa é que conseguimos. Com muito suor, porém com honestidade. Hoje, com louvor este mérito! Que é todo nosso.
Aos espectadores, fica aqui nosso muito obrigado! Não existe outra expressão que demonstre nosso sentimento.
E a vida começa agora...

4 comentários:

Damaris disse...

É. A vida começa agora. Tudo o que se passou teve a intensidade do fogo em brasa sobre as cabeças. Tudo vivido tão intensamente. Você passa a conhecer as pessoas como nunca imaginou um dia. É na faculdade que se aprende muito. E muito além. Essencial para se caminhar. Período intenso. Único. Forte. Dizem por aí, que o melhor. Talvez. Talvez. Mas começa agora. Decola! Sem pensar. Decola!

Obrigada pela visita!

Damaris disse...

ah....minha primeira impressa do seu blog também foi ótima. texto certo. Na hora certa.

beijos!

Unknown disse...

[i]vejo por outro angulo. Começamos a cada passo dado. Vivemos a cada laço torcido. QUe fazemos e o que deixamos para trás. Essencial que se junte. Desnecessário a separação. Logo agora que poderiamos sentar e tocar violão na calçada. O nova. A nova etapa. Venda nos olhos e segue adiante. Não se sabe o que encontraremos na próxima esquina. Se houver tropeços. Que não haja lama. Pensar sempre no lado positivo da coisa. Acredito ser a alma do negócio. Mas o grande agora é olhar no espelho e seguir. Somos grandes. Do tamanho dos nossos sonhos. Temos que compreender que algumas pessoas são pequenas demais para carregar nossos sonhos. O ideal é que agora olhe no espelho e sinta essencia. "E o que voce vai ser quando voce crescer...?"

Unknown disse...

ja somam-se 30 minutos de fama!

parabens pra gente! pra voce, pra mim, pra eles!

lembrdei de novo q acho q todo mundo está devendo pro marajá!

vai um cinema hoje?